Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2012

Ótimas dicas para trabalhar com e.v.a.( vídeos)

Imagem
Encontrei grandes dicas e vou dividir com minhas coleguinhas aproveitem... Como estampar o E.V.A. com tecido (Ana Paula Merigo)
Como fazer saia rodada de e.v.a. para fofuchas
Ponteira de lápis/ Passo a passo
Como modelar o e.v.a. para a cabeça da fofucha

Como fazer sapatilhas de e.v.a. para fofuchas
Acho que esses vídeos serão bem úteis para todos que gostam do assunto, inclusive pra mim que vira e mexe estou com alguma dúvida. É sempre bom aprender a maneira mais fácil de fazer o que a gente gosta não é? BJUUUUUSSS da Madá

Molde de fofucha

Imagem
Oi gente, passei correndo para mostrar isso  Você quer ganha o molde? então não perca tempo, entre aqui http://tatievart.blogspot.com.br/2012/06/presentinho-para-os-seguidores.html?showComment=1341062040766
e veja como ganhar.
Não é sorteio.
EU QUEROOOOOOOO...
Bjuuuuuuuuussssssss

Fofucha NOIVA

Imagem
Casamento nunca sai de moda né, é difícil encontra uma  mulher que não queira ser a noiva. Eu me casei a quase dois anos e com certeza é inesquecível, todo o preparativo, a emoção da cerimônia... aiai, é simplismente um dia de princesa, foi assim que eu me senti. Então pensando em tudo isso, olha só o que eu fiz hoje. Ai que fofa...
Dá pra usar como topo de bolo, amanhã vou fazer o noivo, ela não pode ficar sozinha né, rsrsrsrs...


É isso aí, eu recomendo, as fofuchas estão arrazando até nos casórios. MATERIAL Cola quente Cola instantânea Bolas de isopôr números 40(barriga ) 50(pés) e 60(cabeça) E.V.A. branco, amarelo, pele e vermelho Fita de cetim Miçangas tipo pérolas Palito de churrasco Pedaço de filó branco Caneta permanente Agora é só você começar a fazer a sua, também é ótimo pra presentear. Espero que gostem, bjuuuuusssss da Madá

Fofucho JOGADOR em E.V.A.

Imagem
Olá meninas,  hoje passei a tarde trabalhando no meu primeiro fofucho. Um bonequinho lindo que ama futebol Que gostoso!!!
Até hoje só tinha feito menininhas, adorei o meu primeiro menininho, rsrsrsrs... Que tal, gostaram? Espero que sim. Bjuuuuuuuussssssssss

Fofucho SMILINGUIDO

Imagem
VIVAAAAAAAAA... Hoje é meu aniversário, e nesse dia tão especial, venho dividir com vocês a minha criação mais recente. Uma moça chegou aqui no ateliê, viu minhas fofuchas e ficou encantada, perguntou se eu podia fazer um SMILINGUIDO pra ela, então o que foi que eu fiz? Meu primeiro Smilinguido!!! Essa formiguinha tem o poder de encantar.
A dona ficou muuuuiiito feliz e achou lindo e eu também, rsrsrsrsrs...
Espero que tenham gostado. DICA: faça as pernas e os braços com arame ao invés do palito, o resultado final fica mais próximo do real. BJUUUUSSSS da Madá

Porta-retratos em e.v.a.

Imagem
Ai,ai, esse com certeza é o porta-retratos mais lindo que já fiz até hoje. Ameeeeeeeiiiiiiii!!!
MATERIAL E.V.A preto 5mm para a base E.V.A. colorido para flores e folhas Cola instantânea Tesoura Hidro miçangas Outros modelos

Experimente e faça o seu, bjuuuuuuuuussss

Porta- guardanapos em EVA/ FLORAIS

Imagem
Oiê, bom pessoal, como já disse em alguma dessas publicações que fiz, um dos lugares da casa que mais gosto é com certeza a cozinha. Então hoje preparei alguns mimos pra esse lugar tão importante e especial. Uma delicadeza só. São porta- guardanapos em EVA. Além de ser muito prático, ele dá um toque muito charmoso ao seu espaço. Muito lindo não é? Esses aí são encomenda, mas que tal fazer um só pra você?



MATERIAL EVA 5mm para a base Cola instantânea Hidro miçangas EVA colorido para as flores Tesoura O principal é a base, tem que ser bem firme, por isso o EVA 5mm, ou vc pode fazer com o EVA mais fino, colado 2 vezes. Pra decorar, aí vc usa a criatividada, essas eu apliquei flores, mas as opções são infinitas. Espero que gostem da idéia. Mais modelos de porta- guardanapos aqui http://solangemada.blogspot.com.br/2012/04/porta-guardanapos-em-eva.html Bjuuuuuuuuuu e até mais

Fofucha DOCINHO

Imagem
Olá! Acabei de fazer uma doçura de fofucha, é a minha fofucha DOCINHO. Ela não é mesmo um doce. Que fofuraaaaaaaaaa... olhem só o detalhe dos pés
MATERIAL Cola quente Cola instantânea 1 cd velho para a base Bola de isopor nos números 40, 60 e 70 EVA cor da pele, preto,  rosa, branco, lilás, roxo e um verde estampado para a base Palito de churrasco palito de dente caneta permanente ferro de passar para aquecer o EVA tesoura aste para recados Eu amei fazer essa maravilha, experimente vc também. Não deixe de tornar uma seguidora para participar do sorteio. BJUUUUUSSS DA MADÁ


Caminho de mesa de tricô

Imagem
Acabei mais um trabalho, só que esse é pra mim. Como dizem por aí: "Casa de ferreiro, espeto de pau" Aqui não, tenho que fazer alguma coisa pra decorar a minha casa também de vez em quando né. Fiz um caminho de mesa de barbante na agulha de tricô... Esse azul é um espetáculo. Tem quem diga que dá pra usar como cachicol, kkkkkkkkkkkkkk... é, pode ser cada um usa como quer né. Minha casa estava precisando ganhar um presentinho e ganhou. Não se esqueça de se tornar uma seguidora e participar do sorteio das 50 seguidoras, tá. Bjuuuuu da Madá

Primeiro Sorteio da Madá

Imagem
NOVIDADE DA MADÁ Legal né!!! Pois é, então se você ainda não é, se torne uma ou  um, rsrsrs... Se já é um membro, me ajude a divulgar. Quanto mais rápido conseguirmos esse número, mais rápido será o sorteio. O que será sorteado e as regras eu divulgarei só quando chegarmos lá. Então bora trabalhar, conto com todas. Bjuuuuuuuuussssss da Madá 

Ponto PASSA- FITAS em tricô

Imagem
Que alegria, aprendi um novo ponto de tricô na agulha. Já estava cansada de meia, tricô, meia, tricô... eram só esses pontos que eu sabia fazer, kkkkkkkkkkk. Aprendi através da net mesmo e também comecei a comprar algumas revistinhas. Esse é o ponto passa-fitas, aproveitei o aprendizado e logo fiz uma golinha vermelha, olhem só. Não ficou uma formosura? Esse ponto além de ser lindo é também muito fácil... RECEITA Coloque os pontos na agulha e comece: Dois pontos juntos em tricô Uma laçada Dois pontos em tricô Uma laçada Continue sempre assim até terminar a carreira Coloque a quantidade de pontos na agulha de forma que dê pra terminar a carreira sempre com dois pontos juntos em tricô. Pronto, é só isso. Super fácil né. Então, bora tricotar? Bjuuuusssss da Madá

Vidros decorados com EVA (encomenda pronta)

Imagem
PRONTOOO... As coisinhas do Enzo já estão todas prontas. A guirlanda eu já mostrei http://solangemada.blogspot.com.br/2012/06/guirlanda-de-eva-fofucho-anjo.html Se você não viu, corre lá e dá uma olhadinha. Hoje terminei o restante da encomenda, faltavam os vidrinhos. OLHEM SÓ Liiiiiindooooooooooooo... ai eu fico doida com essas coisas. Poder produzi-las então, afffffffffff... O mais importante é que a mamãe do Enzo também amooou. Bom, missão cumprida, trabalho pronto, mamãe feliz, bebê chegando e eu? super orgulhosa claro, rsrsrsr... Essa profissão me realiza por demais vice!!!
bjuuuuuuuuuussssssssssssssssss

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

Imagem
TERMINEEEEII... Lembram da guirlanda que eu havia começado e eu mostrei aqui no blog ontem? Pois é, eu terminei meu trabalhinho agorinha. MATERIAL EVA em cores varidas Arame 18 Cola instantânea Bola de isopor número 60 Ferro de passar para aquecer o EVA Tesoura Enchimento ou algodão Cola Gliter Barbante Estrelinhas de biscuit Caneta permanete Tinta latex azul Eu amei fazer, espero que a mamãe do Enzo ame também, rsrsrs, e...claro espero que vocês também tenham gostado. Qualquer coisa é só comentar tá. Bjuusss da Madá Ahhhhhhhh... Logo,logo trarei novidades, estou preparando a minha lojinha no Elo7 AGUARDEM...

Quase pronto...o quarto do ENZO vai ficar SHOW

Imagem
Oi amadas, recebi mais uma encomenda para decorar quarto de bebê,adoooooooro. Já estava com saudade de trabalhar com o EVA, ultimamente estava presa no tricô. Bem o Enzo está chegando e a sua mamãe me pediu algumas coisinhas lindinhas pra completar a preparação do seu cantinho. Ainda não terminei, mas não aguentei e vim mostrar um pouquinho pra vocês. Ainda não está pronto, faltam alguns detalhes e o principal, sabe o quê? SURPRESAAAAA... tchan, tchan, tchan, tchan... Na foto você já tem uma dica, quer arriscar? Eu nunca havia feito uma guirlanda, é a primeira vez e é totalmente criada por mim, Eu idealizei, moldei e botei a mão na massa, ops, no EVA e  isso me dá um orgulho danado, rsrsrsr... Bom, foi só pra vocês sentirem um gostinho, quando eu terminar  volto pra mostrar CLARO !!!
"O pior não é errar, mas sim não tentar..."
Bjuuuuuuuuuuusssssss meus... 

Tem sorteio da QUIANE

Imagem
Tem cheirinho de sorteio no ar... É no blog da Quiane Uma caixinha cheinha de aviamentos da lojinha dela, eu quero, eu quero... Bora vai lá e participa você também mô bem. http://www.artecomquiane.com/2012/06/sorteio-aviamentos-quiane-store.html Eu que não sou boba nem nada, tô dentro. bjuuuuuussssssss

Pontos de TRICÔ no tear de pregos

Imagem
Gente, essa é pra quem ama tricô como eu. Achei na net esses gráficos maravilhosos e super detalhados de diversos pontos trabalhados no tear de pregos. Esse instrumento é bem prático e o resultado final do trabalho é simplesmente perfeito. Eu só sabia fazer dois pontos, mas com esses gráficos, vou aprender todos eles, rsrsrsr... espero que possam saborear também.
 Que tal? Muito bom não é? dá pra fazer umas coisinhas bem legais, rsrsrsr... Então...Bora trabalhar... Bjuuuuuus da Madá Gráficos Pontos no Tear de Pregos Como fazer Passo a passo


















Trabalho no tear

Imagem
Oiiiiiiiiii, voltei depois de quase cinco dias na fazenda com a família, FOI MARAVILHOSO!!!! Lá conheci a Nilva, ela trabalha com o tear e tem um só dela. Ela faz cada coisa linda, colchas, toalhas de mesa, forrinhos e muito mais...

 Cada trabalho é mais lindo que o outro. Inté, bjuuuusssssssss...