Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2012

Caixa decorada com juta e e.v.a.

Imagem
Olá minhas flores, estou muito feliz por mais um trabalho pronto. Mais uma bela caixa, agora decorada com juta e e.v.a. Vamos ver?



Ficou mesmo linda, ou é só impressão minha? KKKKKKKKKKK Espero que gostem. Bjuuuuussss

Caixa de e.v.a

Imagem
Mais um trabalho pronto, Mais uma fofura de caixa... Que fofuchaaaaaaaaaaa...
E o que são esses lacinhos?


Então é isso, espero que gostem e até maisssss... bjuuuuuuuusssssss 

CAIXA MULTIUSO/ passo a passo com moldes

Imagem
OBAAAA!!! Tem presentinho pras minhas amadas seguidoras. Hoje, depois de um trabalho arduo e apaixonante, fiquei simplismente encantada com o resultado e resolvi não só mostrar, mas também ensinar vocês a fazer e ainda dar moldes e medidas. BOM NÃO É!!! Vejam só que encanto... LINDOOO... Uma caixa multiuso de e.v.a. ótima pra guardar maquiagens, acessórios, fotos, lembranças e tudo o que você quizer. Sem falar que essa caixa por si só já é uma coisa de bonita né. E pode ser uma ótima opção pra presentear pessoas especiais nesse natal. Quem não iria gostar de receber um presentão desses, ainda mais feito pelas suas mãozinhas. BORA COMEÇAR?
MATERIAIS Papel panamá médio ou papelão Uma folha de e.v.a poá rosa com preto Duas folhas de e.v.a. rosa Duas folhas de e.v.a. preto Tesoura Cola instantânea Cola Cascorez Pincel Fita métrica Moldes
MOLDES


Corte no papel panamá uma tira de 5 por 85cm e a outra de 11 por 70cm. Obs.: essas foram as medidas que usei nessa caixa, pode ser que seu molde imprimido saia menor, então an…

Gatinho em e.v.a.

Imagem
Um gatinho adorável!!! Essa é a minha última produção, um gatinho fofo de morrer.


Um lindo porta-recados pra você. Gostaram? Bjuuuuuusssssssss 

Lembrancinha de nascimento/ Ursinho 3

Imagem
Agora esse ursinho com chupetinha tá uma coisa né... ô mô Desu

Aproveitem a idéia... bjuuuuusssss 

Lembrancinhas de nascimento/ Ursinho 2

Imagem
Mais lindos ursinho pra alegrar essa tarde chuvosa. Invocadinhos com esse boné...

E aí... gostaram? Aguardem que tem mais. Bjuuuussss 

Lembrancinha de nascimento em e.v.a./ URSINHO

Imagem
Tem mais bebê chegando, e mais lembrancinha saindo do forno da Madá. Um ursinho muito fofo, de gravata e tudo.

Esse aplique pode ser usado como imã, como chaveirinho ou só assim mesmo.
Lindinhos né... agora estou produzindo os ursinhos de chupeta e os ursinhos de boné. Depois venho mostrar tá. bjim


O sapo não lava o pé

Imagem
Gente, depois de fazer o meu primeiro bichinho, o cãozinho dapostagem passada, simplismente apaixonada não parei mais e essa foi a vez de fazer o meu sapinho.
Eu vi um sapo, na beira do rio, de camisa verde, a morrer de frio.
Não era sapo, nem perereca... Era a Solange, só de cueca, rsrsrs... Ficou uma coisa esse sapinho. Gostaram meus amores? Então até mais... bjuuuuuuuuuusssssss


Cãozinho 3D de e.v.a

Imagem
Gente, ontem resolvi experimentar coisas novas e expandir meus conhecimentos, rsrsrsr... Me perguntaram se eu fazia animais, um cachorrinho por exemplo, a pessoa ama cães e queria um na sua mesa de trabalho. Bom, fui bem clara, "Nunca fiz nenhum, mas aceito o desafio." E aí fui logo por a mão na massa, ops... no e.v.a. Vejam o resultado. Ai, que auau mais fofinho!!!



Eu ameeeeeeeeeeeei... e vocês? Bjuuuuuusssss e atá a próxima...