Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2012

Moldes de E.V.A.

Imagem
Oi amores, hoje vim postar mais alguns moldezinhos que encontrei na net pra vocês, afinal, molde nunca é demais né. Aproveitem Hello Kitty



leão

caracol

meninas

galo

Espero que gostem e façam muitas coisas lindas. Bjuuuuuuuuuus da Madá

Bolsa carteira de E.V.A.

Imagem
Oi amores, essa noite me veio uma idéia na cabeça no meio da madrugada, acordei pensando nisso e doidinha pra colocar em prática. Qual a idéia?

Queria fazer uma bolsa do tipo carteira de EVA. Então cortei no papel cartão o modelo e tamanho da bolsa que eu queria, fazendo assim o molde para riscar no Eva. Depois risquei, cortei e aí fui dando vida ao meu plano. Fiz um fecho de velcro, coloquei também dois bolsos internos. Ah, não posso esquecer do detalhe. Essa alcinha deu um certo charme na peça né.



Que tal? Achei o máximo e amei fazer, Prometo que depois eu posto o passo a passo pra vocês, esse merece né.
deixe seus comentários e volte sempre Valorize seu trabalho Bjuuuuuuussssssss

Quadros infantis com EVA

Imagem
É sempre bom dar uma atenção especial ao cantinho dos nossos pequenos. Decorar o espaço deles é uma forma de demonstrar carinho. Mesmo que eles não tenham um quarto só pra eles, sempre tem aquele cantinho do berço, da  caminha, aquele  lugar onde eles costumam brincar, enfim, podemos  sempre dar um toque e deixar com a carinha deles.
fiz alguns quadrinhos com aplicação de eva sobre tela. motivos infantis Essa corujinha ficou uma coisa.

 Essas fofuxas cabeçudas nessa tela rosa
Agora me dizem se o cantinho da criançada não vai ficar com um toque super especial? Espero que gostem de mais essa dica, fiquem com Deus. Bjuuuuuuusss da Madá

Caderno decorado com retalhos de E.V.A.

Imagem
Boa noite meus amores, hoje a tarde eu estava doidinha pra trabalhar, mas não sabia o que fazer, pensei, pensei... dei uma olhada no que eu tinha de material, então encontrei alguns cadernos esperando por uma cara nova, daí eu dei né. Vamos aos materiais : 1 caderno grande 1 caderno pequeno EVA nas cores escolhidas cola quente cola instantânea velcro Tesoura
Vamos ver como ficou
achei linda essa estampa

Fiz um fecho com velcro, deu um certo charme a peça
O que acharam amigas? taí uma dica, você pode aproveitar retalhos de EVA ou até mesmo de tecido, feltro, papel... e dar um toque super especial e personalizado à cadernos, álbuns, agendas ou no que a sua criatividade mandar. Espero que possam aproveitar a idéia. BEIJUUUUUUUUUSSSSSSSS da Madá


Ateliê de Artes Plásticas by Luciana Severo: Sorteio em Parceria com a Condor

Imagem
Ateliê de Artes Plásticas by Luciana Severo: Sorteio em Parceria com a Condor
Gente, tem sorteio dos bons no blog da Luciana Severo, eu quero ganhare você? Corre lá, fique sabendo como participar e se inscreva, eu já fiz a minha parte. Quero aproveitar e dar as boas vindas a nossa mais nova seguidora. Viu Lu, seja bem vinda, adorei te ter por aqui. bjuuuuuuuuuuuuussssssssss

Vidros decorados com EVA

Imagem
Oiê, ai vou desabafar, gente, estou passando por momentos bem difíceis viu, como já falei, decidi parar de fumar e desde o dia 11 de abril estou longe do cigarro, é mesmo uma batalha, não é fácil. Uma coisa que está sendo super importante nessa batalha, com certeza é o artesanato, tenho me apegado muito aos meus trabalhos manuais, isso me ajuda a tirar a ansiedade e me distrai. Então nesses úlimos dias tenho produzido bastante e isso é bom. Um dos últimos trabalhos que produzi foram os vidros decorados com EVA, ótimos para decorar a cozinha e guardar aqueles biscoitinhos deliciosos. Vamos ver? a galinha

a vaquinha
Na produção usei os seguintes materiais: Pote de vidro EVA cola quente cola instantânea caneta permanente preta tesoura Escolhi os temas, tirei os moldes, cortei o Eva, montei as peças e aí fui colando tudo no vidro bem limpo. Na tampa do pote da galinha, eu aqueci o eva na sanduicheira gril, moldei na tampa, esperei esfriar e só depois colei. Espero que tenham gostado e aproveitem a dica. BJUUU…

Novas FOFUCHAS/ PALHACINHO

Imagem
Passei a me dedicar de corpo e alma a essas coisas mais totosas, minhas FOFUXAS. É, agora é assim que as chamo, minhas FOFUCHAS. Terminei mais duas e já comecei outra, elas são encantadoras.
essa aí tem trancinha, usa calça jeans e tem um delicioso pirulito nas  mãos.
Essa aí ficou encantadora

esse aí é o meu palhacinho, com o porta lápis e também o porta recados
Bom, a imaginação e a vontade de trabalhar vai de vento em poupa... mas não se preocupem que assim que eu faço, eu corro e venho mostrar. Então até logo Bjuuuuuuuuuuussssss da Madá




Minha primeira FOFUCHA

Imagem
Olá queridas, quero mostrar o que foi que eu aprendi As FOFUCHAS passei muito tempo admirando essas coisas lindas, mas sem coragem de tentar fazer, confesso que achava muito difícil, complicado... até que encarei o desafio e amei fazer. Olhem só a minha primeira FOFA

corpo inteiro

detalhe dos sapatos
Gente eu fico louca com tanta fofura e fiquei muito feliz por ter feito com minhas próprias mãozinhas. E aí , o que acharam? Bjuuuuuussssss da Madá

ponteiras

Imagem
Passei aqui rapidinho pra mostrar as últimas ponteiras que fiz. Material usado: EVA cola quente caneta permanente cola instantânea lápis
Só conferir minhas florzinhas
minha joaninha

meu macaquinho
Esse é mais um pouquinho do meu  trabalho com eva, com certeza um trabalho apaixonante. Apaixone-se você também... beijuuuuuuuuuuus


Pote de achocolatado decorado com EVA/ Abelhinha

Imagem
bom dia, gente, ontem fiz uma coisa mais fofa em EVA. Agora reaproveitando um pote de achocolatado, o resultado é surpeendente e você ganha uma nova peça. Material: Um pote de achocolatado cola quente cola instantânea EVA preto, amarelo e pele bola de isopor 75 caneta permanente tinta verde e branco (latex) fitinhas
Vamos ver como ficou? Para colar o eva no pote use cola quente, o eva usado na tampa foi aquecido na sanduicheira gril, com ele bem quente eu moldei na tampa deixei esfriar e depois colei.
para o rosto da abelhinha, também aqueci o eva na sanduicheia, moldei (metade pele, metade preto) depois colei no isopor com cola quente, nas anteninhas colei miçangas vermelhas. Os olhos pintei com tinta verde e branco e com a caneta permanente preenchi  as bolas pretas e contornei fazendo também os cílios, a boca e os detalhes do rosto. Colei um lacinho de fita amarela na cabeça e na tampa com um detalhe em sianinha preta.
QUE TAL? depois dessa você não vai mais jogar nenhum pote fora né, rsrsrs... e…

Cadernos decorados com EVA

Imagem
Oi turminha, tudo colorido? é impressionante como o artesanato muda a nossa vida né, eu a cada dia que passa me sinto mais envolvida com a arte e com mais vontade de aprender e de criar mais e mais. Hoje o que tenho pra mostrar são meu caderninhos decorados, muito bom de fazer, sem falar que são muito fofuchos O material usado foi o seguinte: Caderno cola quente cola instantânea tesoura E.V.A. caneta permanente preta Confiram: Com marca página

Pequeno e com fecho do lado, também com marca página

Piu Piu esse aí eu encapei com tecido e decorei com EVA e flores de biscuit
Na hora de forrar a capa do caderno eu usei a cola bem quente, deixe ela esquentar até começar a escorrer do bico da pistola, o efeito é melhor. Agora pra colar o eva no caderno já encapado, use a cola instantânea. Bom, deixo aqui a minha dica de hoje, espero que tenham gostado e aproveitem bem a idéia. Até maiiiiiiiiiisssssss... Bjuuusss da Madá

Ponteiras para lápis em E.V.A

Imagem
olá meus amores, ontem resolvi fazer umas coisas diferentes, então experimentei as ponteiras  de lápis, pra váriar, AMMMEEEIII FAZER Os materiais usados foram E.V.A cola quente cola instantânea tesoura bola de isopor 40 caneta permanente
Vamos ver o resultado???
a girafinha

bonequinha/ cabelos pretos

bonequinha cabelos rosa
E aí, é uma fofura ou não é? fica aqui a dica de hoje, aproveitem... Não deixem de comentar Até a próxima BJUUUUUUUSSS DA Madá 

PORTA GUARDANAPOS em E.V.A.

Imagem
OOOIIIIIIIIIIIIII eu não falei que voltava... pois é, voltei trazendo novidades em E.V.A. Porta guardanapos, lindoooooos Vamos conferir?
Esse também vem com o porta recado ótimo para deixar aquele bom dia pra família quando você tiver que sair bem cedinho né. ótimo pra vc deixar um bom dia a sua família quando tiver que sair bem cedinho,rsrs...

Macaquinho

Abelhinhas
Todos em 100% E.V.A então, vamos trabalhar, eu vou. Depois volto pra mostrar... Bjuuuuuuuuuusssss da Madá




Pote de sorvete decorado com E.V.A

Imagem
Olá, quem aí não tem potes de sorvete em casa, na maioria das vezes nós guardamos, pois são bem úteis mesmo. Mas que tal dar uma cara bem divertida a eles heim... Aqui vão algumas sugestões Esses eu decorei me divertindo A galinha e seus ovinhos

Joaninhas, aqui fiz uma aplicação de hidro miçanga na tampa e nas laterais

A vaquinha
Eu colei o E.V.A. com cola quente no pote de sorvete Deixe esquentar bem, se a cola não estiver bem quente não  vai ficar bem colado, a cola instantânea não cola bem o E.V.A no plástico, com ela não consegui colar. Bom deixe a imaginação voar e decore seus potes e dê a eles vários destinos. Espero que gostem das idéias e divirtam-se depois eu volto tá... Bjuuuuuussssss da Madá

Dicas para parar de fumar

Imagem
Boa tarde, hoje eu venho dividir com vocês, o que tenho passado nesses últimos dias. A 4 dias decidi parar de fumar, e não está sendo muito fácil, mas não é impossível, sei que existem muitas pessoas que fumam, mas que não são felizes com essa situação, no meu caso, me sentia mal pelo exemplo que estava dando aos meus filhos, pelo mal que o cigarro causa a minha saúde, pelo mal cheiro que fica impregnado em tudo, enfim,os males não são poucos e parar é com certeza a melhor opção. Aqui vão algumas dicas para ajudar a quem quer seguir o melhor caminho.

ENVIANDO SINAIS NA FUMAÇA© Dr. Alessandro Loiola A Nicotina é uma das drogas mais poderosas e destrutivas da sociedade moderna. Está disponível em inúmeros pontos de venda, pode ser comprada livremente (até mesmo por crianças) e sua posse em grandes quantidades não caracteriza tráfico. Estudos recentes calculam que 20% das mortes em adultos decorrem de complicações associadas ao tabagismo, mas é desnecessário continuar ilustrando os malefício…

Porta retrato/ porta celular/ porta treco/ móbile/ TUDO EM EVA

Imagem
Mais coisinhas de eva
Não consigo mais parar
Agora, mais um porta retratos com espaço para três fotos e  um porta celular, ótima idéia para lembrancinhas


Porta celular de tamanquinho lindinho, e também é porta recado
Agora veja bem esse porta trecos de menininha
reaproveitando garrafa pet
O móbile das corujinhas ficou muito fofo

Reaproveitando cd's velhos
Agora estou guardando tudo, um dia posso precisar Garrafas, embalagens de xampu, condicionador, aquelas bolinhas do desodorante rolom, etc... Na próxima postagem eu mostro os potes de sorvete que estavam entulhados no meu armário e eu dei uma cara novinha, ficaram lindos. É tempo de reciclar. Espero que apreciem essas idéias, bom final de semana a todos. Inté Bjuuuuuuuuuuuuuuussssss Meuuuuusssssssssss