Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novas FOFUCHAS/ PALHACINHO

Passei a me dedicar de corpo e alma a essas
coisas mais totosas,
minhas FOFUXAS.
É, agora é assim que as chamo, minhas FOFUCHAS.
Terminei mais duas e já comecei outra, elas são encantadoras.

essa aí tem trancinha, usa calça jeans e
tem um delicioso pirulito nas  mãos.

Essa aí ficou encantadora


esse aí é o meu palhacinho, com o porta lápis e
também o porta recados

Bom, a imaginação e a vontade de trabalhar vai
de vento em poupa...
mas não se preocupem que assim que eu faço, eu corro e
venho mostrar.
Então até logo
Bjuuuuuuuuuuussssss da Madá





2 comentários:

  1. It's appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I've read this post and if I could I desire to
    suggest you some interesting things or suggestions.
    Perhaps you can write next articles referring
    to this article. I want to read even more things about it!


    Here is my web page: Movers Dayton

    ResponderExcluir
  2. muito lindos as bonecas parabens que deus continue abençoando suas maos e mente que ele lhe de muita mas muita criatividade bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá