PORTA GUARDANAPOS em E.V.A.

OOOIIIIIIIIIIIIII
eu não falei que voltava...
pois é, voltei trazendo novidades em E.V.A.
Porta guardanapos, lindoooooos
Vamos conferir?

Esse também vem com o porta recado
ótimo para deixar aquele bom dia pra família
quando você tiver que sair bem cedinho né.
ótimo pra vc deixar um bom dia a sua família quando tiver que sair
bem cedinho,rsrs...


Macaquinho


Abelhinhas

Todos em 100% E.V.A
então, vamos trabalhar, eu vou.
Depois volto pra mostrar...
Bjuuuuuuuuuusssss da Madá




 

Comentários

  1. Bom dia!
    COmo faço a base do porta guardanapo de EVA? Medidas, cola...?
    No aguardo,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, bem, a cola mais indicada é a instantânea ela dá um acabamento melhor, mas vc também pode usar a cola quente. Quanto a base, eu vou fazer um post com o molde tá bom, mais tarde eu posto com todo o prazer. bjuuuuuuuuussssss
    Solange Madá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL