Porta retrato/ porta celular/ porta treco/ móbile/ TUDO EM EVA

Mais coisinhas de eva
Não consigo mais parar
Agora, mais um porta retratos com espaço para três fotos e  um porta celular, ótima idéia para lembrancinhas


Porta celular de tamanquinho
lindinho, e também é porta recado

Agora veja bem esse porta trecos de menininha

reaproveitando garrafa pet

O móbile das corujinhas ficou muito fofo


Reaproveitando cd's velhos

Agora estou guardando tudo, um dia posso precisar
Garrafas, embalagens de xampu, condicionador, aquelas bolinhas do desodorante rolom, etc...
Na próxima postagem eu mostro os potes de sorvete
que estavam entulhados no meu armário e eu dei uma cara
novinha, ficaram lindos.
É tempo de reciclar.
Espero que apreciem essas idéias, bom final de semana a todos.
Drag and drop meIntéDrag and drop me
Bjuuuuuuuuuuuuuuussssss Meuuuuusssssssssss


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL