Caderno decorado com retalhos de E.V.A.

Boa noite meus amores,
hoje a tarde eu estava doidinha pra trabalhar, mas não
sabia o que fazer, pensei, pensei...
dei uma olhada no que eu tinha de material,
então encontrei alguns cadernos esperando por uma cara nova,
daí eu dei né.
Vamos aos materiais :
1 caderno grande
1 caderno pequeno
EVA nas cores escolhidas
cola quente
cola instantânea
velcro
Tesoura

Vamos ver como ficou

achei linda essa estampa


Fiz um fecho com velcro,
deu um certo charme a peça

O que acharam amigas?
taí uma dica, você pode aproveitar
retalhos de EVA ou até mesmo de tecido, feltro, papel...
e dar um toque super especial e personalizado à cadernos,
álbuns, agendas ou no que a sua criatividade mandar.
Espero que possam aproveitar a idéia.
BEIJUUUUUUUUUSSSSSSSS
da Madá



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL