Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dando um OI

Olá amores,
passei rapidinho pra dar um oi,
estou um pouquinho sem tempo para o blog,
trabalhando muiiiiiiiito e correndo atraz de milhões de coisas.
Vida de mãe, dona de casa, esposa, artesã, blogueira,
etc... não é mole não.
Logo, logo teremos novidades na loja,
estou com minha cabeça a mil, cheia de idéias e sonhos,
então tenho que trabalhar muito para realizá-los,
está tudo se encaminhando,
 GRAÇAS A DEUS!!!!
Bjuuuuuuuussss e bom final de semana.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gavetas decoradas/ Prateleira

Mais gavetas,
agora com uma linda decoração.
Essas aí eu fiz para expor no ateliê para venda.
Essa duplinha ficou um charme só.

Prontinhas para irem pra a parede.

Gostaram amadas?
Espero que sim.
Aproveitem a idéia.
Bjuuuuuussssssss da Madá


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEJA UMA MICROEMPREENDEDORA INDIVIDUAL

Hoje, além dos meus trabalhos,
quero dividir com vocês a imensa felicidade de mais uma conquista.
Apartir de hoje me tornei uma
EMPREENDEDORA INDIVIDUAL.
Isso quer dizer que tenho o meu trabalho e o meu ateliê,
completamente legalizados perante a lei.
Essa papelada aí é
minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Com toda essa felicidade transbordada, não poderia deixar vocês
de fora né... então vou dar uma resumida nos
benefícios de estar legalizada.
VAMOS CONFERIR?

DEFINIÇÃO
Empreendedor individual é o impresário que exerce, individualmente, atividade econômica organizada para a produção ou a circulação de bens e serviços, que tenha obtido receita bruta de R$ 60.000,00 ao  ano.

CONDIÇÕES
* Abrir empresa individualmente
* Não ter participação em outra em outra empresa
*Ter até um empregado

BENEFÍCIOS
* Formalização simplificada, rápida e gratuita
* Obter CNPJ, Certificado Microempreendedor Individual e inscrição Estadual
*Poder emitir nota fiscal
*Carga tributária reduzida
* ter acesso a benefícios previdenciários

BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS
* Auxílio doença
* Aposentadoria
*Auxílio maternidade
* Auxílio reclusão
* Pensão por morte

IMPOSTOS QUE DEVEM SER PAGOS
* INSS R$31,10 (equivale a 5% do salário mínimo)
* ISS R$5,00 ( prestação de serviços)
* ICMS R$1,00 ( comércio e indústria)
O valor pago mensalmente é de no máximo R$37,10 ao mês, esse valor é reajustado sempre que o salário mínimo aumenta.


Esse é só um pequeno resumo, para moires informaçõe,
acesse o PORTAL DO EMPREENDEDOR
Vale apena ser LEGAL,
seja LEGAL você também.
Além de poder trabalhar tranquila, você pode vender para o governo, conseguir empréstimos com juros bem baixos,
comprar material direto do distribuidor e muito mais.
EU RECOMENDO.
BJUUUUSSSS MEUUUUSSSSS>>>

Ponteiras gigantes/ A BICHARADA

E chegou a bicharada...
Muitos bichinhos se reuniram para animar os
estudos da criançada.
Essas ponteiras são mesmo
ANIMAIS!!!
E em tamanho gigante...


A criançada já amouuuu...

... e eu também, rsrsrs...
Espero que gostem,
Bjuuuuussssss da Madá

sábado, 25 de agosto de 2012

Aviso aos seguidores

Gente passe aqui só
pra lembrar do sorteio, será dia 15 de setembro
e até agora só uma seguidora fez a inscrição.
Lembrem-se, não basta ser seguidora, existem algumas regrinhas para seguir.
não percam, espero por vocês.
Ah! e quem ainda não é seguidor ainda dá tempo de participar tá.
Para saber como se inscrever clik aqui

Bjuuuuuuuusssssss...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Móbile Anjinhos/ MOLDE

Mais um dia de trabalho,
mais um dia produtivo, mais um dia prazeroso.
Tirando a gripe que me pegou de jeito, o resto tá indo de vento em poupa.
Hoje fiz um móbile muito lindo com anjinhos maravilhosos, e até trouxe o molde de presente, tô tão boazinha ultimamente, rsrsrs...



Chegou a hora do presentinho/ MOLDE


O molde é de um anjinho,
então pra fazer o móbile, multiplique o molde por quatro.
Espero que gostem.
Bjuuuusssss da Madá


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cofrinho de E.V.A. PORQUINHO/ passo a passo e moldes

Olá meus amores...
trouxe um presentinho pra vocês...
navegando por aí, encontrei um cofrinho show de bola,
então não poderia deixar de dividir com vocês.
Aproveitem a idéia...

E não é só isso.
Pro presente ser completo faltam os moldes
 
OBBAA
 
 
Muito bom não é?
Eu achei muito fofo eassim que der, vou fazer e venho mostrar, bjuuuuuuuuuuuussssss da Madá
 
Meus créditos
 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Chegou a hora/ SORTEIO DA MADÁ

Vivaaaaaaa...
Já conseguimos nossas 50 seguidoras,
hoje já separei tudo o que será sorteado, o valor total
do prêmio é de R$ 230,00
e só uma sortuda vai ganhar tudinho sozinha,
hehehehe...
muito bom né.
Vejam o BANNER do sorteio
Que delíciaaaaaaaaaaaa...
Acho que até eu vou participar, rsrsrs...brincadeira.
Todos os itens são do ATELIÊ SOLANGE MADÁ,
portanto tudinho feito por mim com muito carinho.
Existem algumas regrinhas para participar:
  1. Ser seguidor do blog
  2. Postar um comentário aqui com o seu nome completo, estado onde mora, email para contato e escrever a frase " EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DA MADÁ"/ Se a pessoa tiver blog, deixe também.
  3. Divulgar o banner na sua rede social (blog, face, etc...)
  4. Ficar na torcida
ATENÇÃO
O sorteio só será realizado entre os seguidores que cumprirem todas as regrinhas.
Data do sorteio: 15/09/2012
Fim das inscrições: 13/09/2012
No dia 14/09/2012 postarei a lista dos participantes válidos com seu devidos números.
Mês que vem é o aniversário do blog de 1 aninho e quem ganha o presente é você.
Então ainda dá tempo de participar, se você ainda não é um seguidor se torne, se já é, faça sua inscrição nos comentários e divulgue o sorteio.
Contagem regressiva...
Sorteio válido somente no território nacional (BRASIL)
Despesas com frete por minha conta.
Acorda menina, bora participar...
Qualquer dúvida deixe nos comentários.
BJUUUUSSSSSSSSS...


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bolsa carteira em e.v.a.

Olá!!!
Hoje foi dia de produção de bolsas carteira.
Uma mais fofa que a outra.
O estoque do meu ateliê estava a zero,
então bora trabalhar né. Vejam o resultado do
rendimento de hoje...
Essa eu acho que vou pegar pra mim, rsrs...



com alça também...


 Espero que tenham gostado.
Estamos em contagem regressiva.
Falta somente um seguidor para poder-mos realizar o sorteio.
Tá quase heim...
Bora lá,
tragam as amigas, parentes, periquito, papagaio e quem
mais vocês quizerem, rsrsrsrs...
Bjjjjjuuuuuuuuuuuuuusssss meus


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Potes decorados com e.v.a.

Que alegriiiiiiiiaa...
estou tão feliz, pois o blog está enchendo de gente nova.
Mais uma vez sejam todas bem vindas,
pois este espaço é todinho de vocês.
Acabei de terminar mais uns trabalhinhos,
vamos ver?
São latinhas decoradas,
pro menino e pra menina.
Um porta trecos com tampinha
e um sem tampa.


Ótimos para organizar coisas pequenas
e colocar o material escolar, lápis,
tesoura, régua, etc...
E os meninos não poderiam ficar de fora né...

Fiz um conjuntinho pra eles também...
Nesse trabalho, utilizei latas de leite em pó
e achocolatado, não podemos esquecer de ajudar o nosso
planeta né, pois como já disse, reciclar é preciso.
E aí gostaram?
Eu amei fazer... aproveitem a dica.
Bjinhos da Madá


domingo, 19 de agosto de 2012

PLANALTINA 153 ANOS

Aniversário de PLANALTINA
Hoje é aniversário da minha cidade, 153 anos.
Planaltina, cidade pacata, centro do país,aqui se encontra a Pedra Fundamental.
Cidade satélite de Brasília.

Tela pintada por mim,
Museu Histórico de Planaltina
visto da praça.
Bjuuuuuuuuussssssss

sábado, 18 de agosto de 2012

Guirlanda do bebê em e.v.a.

Obaaaaaaa...
mais um item dos mimos do
quartinho do Lucas Samuel já está pronto.
Depois dos vidrinhos e do porta retratos,
chegou a vez da guirlanda.
Um anjinho pra vigiar o seu soninho
e dar as boas vindas.


Tudo pronto para a chegada do Luquinhas.
Que venha com muita saúde e com as
bençãos de DEUUUUSSSS...
Bjuuuuussssssssss
Quero aproveitar e dar
as boas vindas as mais novas seguidoras desse
cantinho que é tão especial pra mim.
Entrem e fiquem avontade.


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Missão cumprida

UFFFFAA...
Terminei as lembrancinhas,
foi um trabalho intenso, mas consegui e já
estão prontinhas e lindinhas...
Acabei de ligar pra cliente dando
a boa notícia,
e ela ficou muito feliiiiiizzzzzzzzzzzz...

Também fiquei feliz pela missão cumprida.
bjuuuuussss meus...

Encomenda relâmpago

Produção de EMERGÊNCIA...
Hoje chegou uma cliente querendo uma
produção de lembrancinhas tipo S.O.S
Ela vai precisar pra daqui a alguns dias, então tive que parar tudo
o que estava fazendo e colocar a mão na massa,
ops, no e.v.a.
Ainda faltam cooooooisaas...
depois volto pra mostrar o resultado final.
bj,bj,bjuuuuuuuuuuusss

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Porta retrato LAGARTINHA

Mais um item do enxoval
do Lucas Samuel já está pronto.
Hoje foi dia de produzir o  porta retrato.
E ficou uma fofura.
Sua mamãe pediu que fizesse azul e rosa, porque de um
 lado vai a foto do bebê e do outro da sua irmãnzinha.
Confiram...



O quarto do Luquinhas vai ficar
LINDOOOOOOOOOOOO...
E aí,
gostaram?
Vou continuar trabalhando,
que ainda falta coisa.
Bjinhoooooss meeeeeeeeuuuusss... 

Promoção encima do SORTEIO/ Não percam

Não estou de brincadeira não e
muito menos louca.
Estou falando muito sério.
Estou louquinha pra encher o blog de seguidores e conto com a ajuda de vocês.
Resolvi fazer uma promoção encima do sorteio dos 50 que já estou anunciando aqui.

Bom, vamos lá...
Quem trouxer mais seguidores para o blog,
terá uma chance extra por cada seguidor que conseguir.
Você tem que colocar o nome da pessoa indicada no comentário e
a pessoa, por sua vez, depois de se tornar seguidora,
também tem que postar um comentário dizendo por quem foi indicada.
Então, quanto mais seguidores você trouxer, mais chances vai ter.
Vamos lá...
Conto com vocês.
Estou doida pra fazer logo esse sorteio.
Bjuuuuuuuuusssssssss



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vidrinhos para o quarto do Lucas Samuel

Que maravilhaaaaaaaaaa...
tem mais um bebêzinho chegando nesse mundão de
meu DEUS.
É o LUCAS SAMUEL.
E eu com mais uma grande responsabilidade de decorar o
seu quartinho.
OBAAAAAAAAAA...
Amo muito tudo isso e até já comecei ao meu trabalho,
as primeiras coisas que comecei a fazer,
foram os vidrinho.
Ficaram uma coisa...

Ainda faltam as outras coisinhas,
estou trabalhando com muito carinho e prazer.
Depois volto pra mostrar com certeza tá.
Xeu trabalhar...
Bjuuuusssssssssss