Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Viciada em GAVETAS

Meu ateliê está lindoooo...
já falei em posts anteriores, da minha
paixão pelas gavetas, em poder transformá-las e transportá-las
para lugares onde elas nunca imaginariam que pudessem estar.
Você pode mudar completamente um ambiante, usando essas  peças que estão sem serventia e prestes a irem para no lixo,
todo esse trabalho por exemplo, foi todinho feito com gavetas encontradas na rua, nas esquinas, esperando pelo caminhão do lixo, só que eu cheguei primeiro e dei um carinho especial e um lugarzinho especial também.
E vocês sabem quem ganhou com tudo isso?
Eu, minha loja e a natureza claro...
afinal, é tempo de reciclar, nosso planeta agradece.
Na hora de colocar na parede,
o maridão dá aquele apoio né, rsrsrs...

Essa sou eu com cara de boba namorando
a mais nova decoração do meu ateliê.
Você pode decorar salas, quartos, escritórios, corredores
e todo lugar que quizer com pouquíssimo dinheiro e muito
bom gosto.
Espero que gostem e aproveitem a idéia.
Bjuuuuuussssssssss da Madá

3 comentários:

  1. Que lindo Solange, também gosto muito de reciclagem, seu ateliê ficou lindo... Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito lindo mesmo,amei seu atelier ficou uma graça,encontrei seu blog na Quiane vim visitar e já estou seguindo,volto pra conferir as novidades,bjs e saúde e sucesso SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram fico muito feliz com tudo isso e espero ter vocês sempre aqui.
    bjuuuuuuuuuu da Madá

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá