Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2012

Vidros decorados com e.v.a. para cozinha (porta tempero)

Imagem
Mais uma encomendinha pronta. Minha cliente Jaqueline me encomendou um belo mimo pra colocar em sua cozinha. Um conjunto de vidros decorados. Vejam só...
Não... e o que é essa telha decorada fazendo parte desse lindo conjunto?

Quem não quer um desses.

E que cozinha não fica um charme com um mimo desses?

E aí será que ela vai gostar? E vocês gostaram? Espero que sim. Inté... Bjuuuussss da Madá



CATA-VENTO de e.v.a./ Lembrancinhas de nascimento passo a passo

Imagem
Olá queridas, hoje trouxe um pap de uma idéia bem legal, muito usado como lembrancinha de nascimento. É um cata-vento muito fofode e.v.a. Lindinho e também pode ser usado para decorar quartos infantis, lembrancinha de aniversário e muito mais. Vamos aprender?
MATERIAL
Um quadrado de e.v.a. de 10 por 10cm Cola instantânea Palito de churrasco pequeno Tesoura Uma tira de e.v.a. (suficiente para cobrir o palito) Um botão Um alicate
1- Com o alicate, corte a pontinha do palito de churrasco. 2- Passe cola instantânea na pontinha do palito e cole na ponta da tira de e.v.a.

3- Enrole a tira sobre todo o palito. 4- No quadrado, faça cortes partindo das pontas para o meio, dos quatro lados, não deixe que os cortes se encontrem.

5- Passe um pouco de cola no centro do quadrado. Em cada parte cortada vc vai pegar sempre a ponta direita de cada e colar no meio com mostra a foto. 6- Com todas as pontas coladas ficará assim.

7- Agora vamos colar o palito na parte de trás da peça com uma gotinha de cola, bem no meio. 8- P…

Guirlanda de NATAL de e.v.a/ Passo a passo com moldes

Imagem
OLÁ AMADAS, trouxe um presentinho super especial pra vocês que vem  acompanhando o meu trabalho. É a minha mais nova criação, uma linda guirlanda natalina pra decorar a sua casa nessa data que está chegando. Com materiais simples você pode dar um show de criatividade. QUE TAL?
Ficou mesmo linda né... Quer fazer a sua? Então vamos lá, ao trabalho.


 Quatro folhas de jornal E.V.A atoalhado marrom E.V.A. liso nas cores, vermelho, amarelo, verde e laranja Cola instantânea Fita crepe Tesoura Moldes Botões vermelhos de tamanhos variados Botões ou  apliques de biscuit amarelo para o miolo das flores Um galho seco ou rococó

1- Coloque as folhas de jornal uma dentro da outra e depois enrole fazendo uma espécie de canudo. 2- Una as duas extremidades e com a fita crepe, cole uma na outra e também qualquer beiradinha que estiver sobrando, a base da sua guirlanda já está pronta.

3- Corte tiras de e.v.a. atoalhado marrom e vá enrolando em volta do jornal, vez e outra coloque um pouco de cola instantânea pra ficar bem pr…

Bolsa carteira em e.v.a./ Passo a passo com molde

Imagem
Olá amores, hoje venho atender a um pedido de alguém que não se identificou, rsrs... Ela pediu o molde da bolsa carteira, então aqui está
MOLDE

PASSO A PASSO
Risque e corte uma vez a parte grande e duas as menores, que são as laterais. Agora com acola instantânea, cole as partes menores nas laterais da bolsa, não se esqueça de separar direitinho a parte de cima que é a tampa da bolsa, aí não se cola nada. Depois das duas laterais já coladas dobre a tampa para ter uma noção de onde você vai colar o velcro. Marque o local na parte interna da bolsa. Corte um pedaço de velcro ( não precisa ser muito grande) e cole na parte interna. DICA: cole o velcro grudado, ou seja, as duas partes unidas, pimeiro cole de um lado na tampa da bolsa na parte de dentro, depois de seco, passe cola do outro lado do velcro e dobre a tampa colando assim as duas partes, assim você não corre o risco de ficar torto. A bolsa jé está praticamente pronta, falta decorar. Agora use sua criatividade e decore sua bolsa, pode coloc…

Promoção imperdível

Imagem
Gente, tá rolando uma promoção incrível no blog da tekbond. Corram lá e confiram as regrinhas, vejam como participar. Não percam essa oportunidade, além de concorrer a uma parceria com a tekbond, uma bolsa cheinha de produtos, vc ainda estará divulgando o seu trabalho, que tal? Eu vou participar, afinal, quem não arrisca, não petisca né. FICA A DICA. bjuuuuuussssssssss da Madá


Lembrancinha de Natal em e.v.a. com moldes

Imagem
Mais uma lembrancinha de natal pra vocês deixarem essa data linda bem mais doce e inesquecível. Aproveitem...
Papai noel e Rena
  Lindos de morrer, quem não vai gostar de ganhar um mimo desses hein...

MOLDES

Espero que gostem da dica, bjuuuuuuussssssss




Fofucho de roupão

Imagem
Saindo do banho, que gostoso esse fofucho de roupão... kkk... tive essa idéia pra completar a encomenda do quartinho do Eliel Davi. Primeiro foi o de pijama, depois o flamenguista e agora o de roupão.






e aí? Eu amei o resultado e vc? Espero pelo seu comentário... Bjuuuussssssss


Lembrancinha de NATAL

Imagem
Olá amores, como vai o domingão? Agora que começou o horário de verão, o jeito é acostumar né. Bom, passeando pelo mundo da arte encontrei uma ótima ideia pro natal e vim correndo compartilhar com vocês. É bem verdade que nem sempre dá pra presentear a todos que gostaríamos, mas ao menos uma lembrancinha com um toque pessoal, com um custo baixo e cheia de carinho seria legal. Dá só uma olhada nesse mimo, eu adoraria ganhar um, e você?
GULOSEIMAS COM EMBALAGENS NATALINAS Lindos não? Você também pode usar essa idéia pra dar como lembrancinha na sua ceia de natal, que tal? Fica a dica. Vamos aprender? PASSO A PASSO Embrulhe uma barra de chocolate, ou outra guloseima de sua preferência com um papel bem bonito.
Prepare um aplique de e.v.a. com um tema natalino.
Agora cole o aplique no papel e faça uma etiquetinha com seus préstimos e  inclua no trabalho. Segue um molde Não esqueça de usar a sua criatividade unida com a sua personalidade, com certeza todos vão adorar esse seu carinho. Espero que g…