Vidros decorados com e.v.a./ porta-retrato com fofucho

Dia das CRIANÇAS!!!
hoje é um dia muito especial,
dia das nossas maiores riquezas, não aguentei e dei
os presentes dos meus pimpolhos ontem mesmo, rsrsrs...
Bom, aproveitando a data, quero mostra meus ultimos trabalhos
que são feitos especialmente pra elas.
Um conjuntinho de vidros decorados e um porta retrato com
um fofucho lindo,
bora  ver...

VIDROS DECORADOS



PORTA-RETRATO FOFUCHO




O quartinho desse bebê vai ficar um mimo mesmo não vai?
Até mais, xeu trabalhar mais um pouquinho...
bjuuuuuuuuuuussssss da Madá

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL