Porta retratos decorado

Olá!!!!!!!!!!!!
Mais um porta retratos decorado.
É impessionante como um simples toque pode mudar completamente uma peça.
Nesse aí eu apliquei quatro flores de biscuit, e dei contraste ao preto com gotas de hidromiçanga branca, o que foi o suficiente para mudar tudo.
O que já era bonito, ficou liiiiiiiiiiiiinnnnndddddddooooooooo...
Vocês não acham????
Hoje passei a tarde toda pintando ( adooooooooooooro ), é uma encomenda de uma tela de rosas e margaridas, amanhã acho que termino.
Também já risquei mais duas de peixes prá pintar depois.
Se deixar eu só fico fazendo arte.
Mas não dá né, pois também sou mamãe e dona de casa, então...
trabalho é que não falta, kkkkkkkkkkkkkkk...
AMO MINHA VIDA
AMO MINHA FAMÍLIA
AMO JESUS!!!
Beijos meus e até a próxima...
Ah!!! você também pode me acompanhar na minha página no facebook
Ateliê Solange Madá
passa lá  tá...
Drag and drop me


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Border para quarto de bebê em e.v.a./ PASSO A PASSO

Guirlanda de NATAL de e.v.a/ Passo a passo com moldes

Modelos de olhos e bocas para fofuchas e bonecos em geral