Porta retratos decorado

Olá!!!!!!!!!!!!
Mais um porta retratos decorado.
É impessionante como um simples toque pode mudar completamente uma peça.
Nesse aí eu apliquei quatro flores de biscuit, e dei contraste ao preto com gotas de hidromiçanga branca, o que foi o suficiente para mudar tudo.
O que já era bonito, ficou liiiiiiiiiiiiinnnnndddddddooooooooo...
Vocês não acham????
Hoje passei a tarde toda pintando ( adooooooooooooro ), é uma encomenda de uma tela de rosas e margaridas, amanhã acho que termino.
Também já risquei mais duas de peixes prá pintar depois.
Se deixar eu só fico fazendo arte.
Mas não dá né, pois também sou mamãe e dona de casa, então...
trabalho é que não falta, kkkkkkkkkkkkkkk...
AMO MINHA VIDA
AMO MINHA FAMÍLIA
AMO JESUS!!!
Beijos meus e até a próxima...
Ah!!! você também pode me acompanhar na minha página no facebook
Ateliê Solange Madá
passa lá  tá...
Drag and drop me


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL