Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

sexta-feira, 9 de março de 2012

FIM DO CURSO

Último dia do curso de flores
É hoje foi o último dia.
Começo de um novo caminho que se emenda ao que eu já trilhava.
É mais uma arte que incluo as que eu amo e pratico.
Hoje foi dia de receber certificado, compra a ferramenta de
trabalho e despedir-mos das amigas que fizemos.
Foi muito bom passar um pedacinho dos meus dias ao lado
de pessoas tão agradáveis e divertidas, mando um enorme beijo
no coração de cada uma e desejo muito sucesso em seus trabalhos.
E eu como sempre muito anciosa, já comecei a cortar os moldes
hoje mesmo, loooooooouca pra começar a montar minhas
flores, arranjos, telas e tudo o que minha imaginação mandar.
Mais uma conquista...
OBRIGADA MEU SENHOR
ENTÃO DEPOIS EU VOLTO COM MAIS NOVIDADES.
BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS
TCHAU
Drag and drop me





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá