FIM DO CURSO

Último dia do curso de flores
É hoje foi o último dia.
Começo de um novo caminho que se emenda ao que eu já trilhava.
É mais uma arte que incluo as que eu amo e pratico.
Hoje foi dia de receber certificado, compra a ferramenta de
trabalho e despedir-mos das amigas que fizemos.
Foi muito bom passar um pedacinho dos meus dias ao lado
de pessoas tão agradáveis e divertidas, mando um enorme beijo
no coração de cada uma e desejo muito sucesso em seus trabalhos.
E eu como sempre muito anciosa, já comecei a cortar os moldes
hoje mesmo, loooooooouca pra começar a montar minhas
flores, arranjos, telas e tudo o que minha imaginação mandar.
Mais uma conquista...
OBRIGADA MEU SENHOR
ENTÃO DEPOIS EU VOLTO COM MAIS NOVIDADES.
BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS
TCHAU
Drag and drop me





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL