Fofucho NOIVO em e.v.a. com molde

Alguém quer mais um presentinho aí?
Então eu dou.
Passei a tarde fazendo o meu
fofucho NOIVO.
É né, já tinha feito a noiva que ficou alguns dias
esperando por seu par, rsrsrs...
E o meu presentinho é o meu molde
pra dividir com vocês,
BOM NÉ!!!
Que noivinho mais fofo!!!



E então, que tal esse noivinho?
está apresentável?

MOLDES




Quem gostou levanta a mão...
quem não viu a noivinha da uma olhadinha aqui
Eu vou juntar os dois e fazer um topo de bolo,
amanhã eu volto pra mostrar, ok!!!
Agora aproveitem o presente e...
mãos a massa.
BJUUUUUUUSSSSSSSSS

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL