Reutilizando vidros de café/ Vidros decorados com e.v.a.

Como estamos em tempos
de reciclar,
nada como aproveitar-mos as embalagens dos produtos que compramos, vidros, latas, caixas,etc... o produto acaba,e aí?
Jogamos a embalagem no lixo ou damos uma cara nova a ela e
aproveitamos pra decorar a nossa casa com muito charme,
originalidade e utilidade claro.
Veja só esses vidros de Nescafé.


Esses vidros já são lindos por si só.
Agora imagina só com se der-mos um jeitinho daqui,
outro dali...


Hum, acho que pode ser melhor...



Acho que agora ficou bom...





Não ficaram lindos?
Espero que aproveitem a idéia...
bjuuuuuuuusssssssssss





Comentários

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL