Minhas caixas

Vivendo e aprendendo.
A muito tempo admiro o trabalho de cartonagem,
acho lindas aquelas caixas perfeitas, eu já fazia caixas redondas encapadas com e.v.a., mas essas quadradas e encapadas com papel não, então ontem resolvi
me arriscar...


E fiz as minhas primeiras caixas, rsrs...



A princípio era pra fazer uma só,
pra fazer um teste, aí me empolguei,
gostei tanto da experiência e do resultado que acabei
fazendo três, kkkkkkkkkkkkkkkk...



Fiquei tão feliz com minhas
caixinhas, agora ninguém me segura,
quero fazer de várias cores, tamanhos e modelos,
a cabeça borbulha de idéias, isso é que é legal, você aprende
e depois deixa a sua criatividade fluir.



Gente, eu recomendo...
não é tão trabalhoso como parece e
o custo também é bem em conta, você pode ganhar um bom
dinheirinho.
Prometo que logo, logo,
eu dou o passo a passo e divido mais essa conquista
com vocês, ok!!!
Então xeu trabalhar, um beijo no coração e
até a próxima...
BYBY



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL