Quarto de bebê decorado com e.v.a./ Cantinho do DANIEL

O cantinho do meu pimpolho está quase pronto...
Meu bebê chega daqui a mais ou menos 8 semanas, eu como a mamãe coruja que sou, não paro de encrementar o quartinho do meu baby, agora só faltam alguns detalhes.
Hoje eu vim mostrar e dar a dica pra quem quer decorar o quarto do seu filhote também, com muita criatividade e pouco dinheiro, pois aqui foi tudinho decorado com e.v.a.
Esse é o cantinho super especial que estou preparando
para o meu príncipe...
Eu amei o resultado,
sem dizer que gastei muito muito pouco
na decoração.
Agora vou mostrar todos os detalhes e segredos,
bora ver?
O tema que escolhi para o quarto foi
ursinhos e cata-vento , então
fiz um painel na parede azul que fica atras do berço,
com estrelinhas e três modelos de ursos.
Na parede da cabeceira do berço,
continuei com as estrelas e incluí a guirlanda
MEU ANJO com o nome do meu fofo...
Em todas as paredes, segue o border, em toda a
extensão do quarto...
Aqui você pode observar o acendedor,
decorado no mesmo padrão do border.
Nessa parede aí,
coloquei dois nichos.
Esses nichos na verdade são as minhas amadas gavetas.
Peguei duas gavetas, pintei, forrei o fundo com e.v.a., decorei
e coloquei na parede com parafuso.
Fiz dois anjinhos também de e.v.a, a plaquinha CHEGUEI também
ficou um charme.
Trabalhei uma tela com aplique de e.v.a., esse ursinho pendurado no varal ficou uma coisa né...
Escolhi esse local pra colocar a banheira,
então ficou sendo o cantinho do banho.
Essa é uma parte da parede perto da janela,
essa parede é redonda, então resolvi dar um diferencial.
Com uma bucha velha, fui carimbando tinta azul sobre a parede branca. Depois apliquei os cata-ventos e as estrelinhas sobre 
toda ela.
E esse foi o lugar escolhido
para a cômoda, acho que foi um casamento perfeito.
Também decorei a cômoda com alguns apliques
de cata-vento. 
Sobre a cômoda coloquei o kit higiene,
também todo decorado com e.v.a. e seguindo o tema original.
Aí em cima ficaram o abajur, o porta fraldas e
a bandeja com os vidrinhos.
Nesse cubo, coloquei a lixeirinha em baixo.
Em cima forrei com uma manta de barbante azul que fiz
no tear de pregos,por cima vem uma caixa porta trecos e o
porta retratos duplo da centopeia de e.v.a.
O guarda roupas também recebeu
um toque de cata-ventos.
Bom gente, então é isso...
Tudo aí foi feito com muito amor e carinho,
pra que o meu bebezinho se sinta bem confortável num cantinho
preparado especialmente pra ele.
Espero que possa ajudar outras mamães que estão em busca de dicas, e sem falar que é muito bom poder dividir com vocês esse momento tão especial na minha vida.
Até a próxima...
Bjuuuuussss da  madá


















Comentários

  1. Hi! This post couldn't be written any better! Reading this post reminds me of my old room mate! He always kept chatting about this. I will forward this post to him. Fairly certain he will have a good read. Thanks for sharing!

    Here is my website :: Corporate Movers

    ResponderExcluir
  2. amei o quarto personalizado do seu neném, lindo e de muito bom gosto. vou pegar umas dicas para mim.

    ResponderExcluir
  3. amei o quarto personalizado do seu neném, lindo e de muito bom gosto. vou pegar umas dicas para mim.

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber como foi q vc pintou as gavetas se lixou qual tinta usou e se a gaveta e daquele guarda roupa de mdf sem ser madeira obg gostaria mto q respondesse ass raquel

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se vc pode me mandar os moldes desses ursos na lista na parede

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL