Almofada do bebê/ Encosto para berço/ Bala em e.v.a.

Olá queridas,
esses dias pra mim não tem sido fácil.
Entrei na semana 31, quase completando 8 meses, cada vez mais pesada, a barriga cada vez maior, o Daniel cada vez mais esperto...
...e juntando toda a ansiedade com a vontade de criar,
achando que não faltava inventar mais nada pra decorar o quartinho do bebê, acabei inventando...


Um encosto para colocar no bercinho dele,
a famosa bala...


Toda feita em e.v.a. e seguindo o tema
da decoração do resto do quarto,
URSINHOS


Ai gente, achei muito fofo e fiquei
muito orgulhosa por ter criado mais esse mimo pro cantinho
do meu príncipe.
Quando o bercinho estiver todo montado,
(estou esperando ficar mais perto do parto pra não sujar)
Eu posto as fotos de mais esse cantinho especial.
Espero que tenham gostado da dica,
essa almofada é uma ótima opção para presente.
Bjuuussssss



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL