Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Restauração de um abajur antigo

Olá amores.....
retomando nossos posts, rsrsrs....
Bom resolvi dar um up no visu do meu quarto que estava horroroso....
Uma reforma reaproveitando objetos e móveis que já tinha, apenas dando uma cara nova ao que já existia....
Começando pelo abajur











Esse abajur é da década de 50, estava na casa da minha mãe e ia pro lixo, hahaha
peguei pra mim e reformeiiiiii
ganhei um abajur novoooooo
vejam no vídeo o resultado final
espero que gostem

Bju da Madá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá