TELAS (por SOLANGE MADÁ) / fim de tarde e casario

" Senhor , fazei - me um instrumento de vossa paz.
  Onde houver ódio que eu leve o amor.
  Onde houver ofensa que eu leve o perdão.
  Onde houver discórdia que eu leve a união.
  Onde houver dúvida que eu leve a fé.
  Onde houver erro que eu leve a verdade,
  Onde houver desespero que eu leve a esperança,
  Onde houver tristeza que eu leve a alegria,
  Onde houver trevas que eu leve a luz.
  Ó mestre, fazei que eu procure mais,
consolar que ser consolado,
compreender que ser compreendido,
amar que ser amado,
pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida ETERNA."
                                              São Francisco de Assis
Hoje estou inspirada por essa oração. Recebi uma encomenda de lembrancinhas para a festa de São Francisco (depois eu posto as fotos) e essa oração mexe muito comigo, todos nós devia-mos refletir um pouco encima dessas palavras tão simples, mas que dizem TUDO!!!

Quero agradescer a JESUS, pelo fim de mais uma semana, pela saúde e realizações conquistadas, pelo trabalho realisado com amor, pelo alimento que sustenta o corpo e pela família linda que Ele me deu.
Semana que vem, colocarei no blog fotos de colares e cachecóis que você encontra no meu ateliê.
Ah! e mais telas claro...
Bom final de semana!!!!BJUUUSSSS
                  Solange Madá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL