TELAS (por SOLANGE MADÁ) / paisagens

A pintura com certeza me fez uma pessoa melhor

Me fez uma pessoa mais observadora,

mais delicada, mais paciente...

É muito bom começar e terminar uma tela, esse é o

momento da contemplação, mesmo que seja algo

que alguém já tenha pintado ou que venham ainda a

pintar. Esse quem pintou fui eu ...

Saber que as pessoas também admiram o seu traba

lho é com certeza muito gratificante. Imaginar que pessoas com a qual você nunca teve contado, deseja ter


uma obra sua em sua parede é surreal. Também tem aquele que te joga prá baixo e te diz que isso não vai

dar em nada, mas eu sei que dá, na minha realização pessoal.

Não deixe espaço em sua vida para a depressão, você é e pode muito mais do imagina.

O artesanato em geral é ótimo para melhorar a alto estima.

Já me chamaram de coitada, Hoje me chamam de artista. Solange Madá

BOM DIA!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL