O ano começou

Oi gente...o novo ano começou.
Que 2012 seja de muita alegria e cheio de cores.
Esse ano quero pintar como nunca, já estou cheia de vontade, mas tenho que esperar um pouquinho prá começar firme, pois com as crianças em casa de férias, não dá prá fazer muita coisa além de ficar de olho nas crias e entrar na farra também,rsrsrsrsr... as vezes da uma peninha de vê-los presos dentro de casa, ainda mais com essa chuva que não dá trégua, aí o jeito é brincar em casa mesmo, hoje eles montaram um barraco dentro do quarto com colchões, lençóis e travesseiros... a energia não acaba nunca, como pode?
Enquanto isso a pintura vai ficando prá depois.
Espero que esse ano vocês possam participar mais do blog, deixando seus comentários, dividindo suas experiências, enfim, que possamos trocar muitas idéias.
quero continuar dividindo com vocês as minhas travessuras com as tintas e pincéis, agulhas, linhas e lãs, quero enfeitar o mundo com flores de fuxico e as cabeças com tiaras e presilhas.
Continuem me visitando no blog e no facebook também.
Que Deus abra as portas prá muita criatividade, e que a arte possa sempre crescer em nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL