Satisfações

Olá meus amigos... passei aqui para dar uma satisfação do meu sumiço né, rsrsrsrsr...
Continuo sem trabalhar direito com minhas pinturas e outros, meus filhos, como já disse em outras postagens estão de férias, e o meu tempo está sendo dividido entre eles e a casa, pois afinal sou dona de casa e cuido de  tudo sozinha.
Espero que entendam, mas estou sempre no facebook, vcs podem me encontrar por lá.
No próximo mês voltarei com as telas e muito mas tá... aguardem.
1.000 beijos meus
Solange Madá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Border para quarto de bebê em e.v.a./ PASSO A PASSO

O que levar para a maternidade/Mala da mamãe para hospital público- SUS