Restaurando uma jóia

Desde que me entendo por gente,
minha mãe tinha um abajur lindo, uma raridade,
um objeto desses que não se encontra mais.
Bom, a questão é que mamys está dando uma renovada na casa dela e quiz se desfazer desse abajur, mas também não queria jogar fora.
Quando ela me disse que estava procurando um novo destino pra ele, eu logo me manifestei,
"EU QUEROOOOO"
Ela ficou até feliz, pois de certa forma ele iria permanecer na família. 
Diz aí se não é um verdadeiro tesouro...
agora vem o desafio maior,
restaurá-lo.



Agora é colocar a mão na massa e trabalhar pra deixá-lo
novinho em folha e com uma cara mais moderna.
Logo volto pra mostrar, estou cheia de idéias,
BJUUUUUUUSSSSSS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL