Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

sábado, 22 de setembro de 2012

Trabalho ABENÇOADO

Oi gente,
passei aqui correndo pra dizer que estou morrendo
de saudades e que estou trabalhando como uma louca
em uma encomenda de lembrancinhas
para a festa de São Francisco,
estou me dedicando ao máximo para que fiquem
LINDAAAAAAAASSSSSSSS...
- São francisco de Assis
- Rogai por nós.
Olhem com estão ficando...
Cadê as cabeças?
Calma,
ainda tenho muito trabalho pela frente,
assim que eu terminar, corro aqui pra mostrar.
Xeu trabalhaaaaaaaaaarrrrrrrr...
bjbjbjbjbjbj



Um comentário:

  1. Olá Solange,

    Passando para retribuir a visita.
    Adoramos seu blog, já somos sua seguidora.
    Bjs.
    Joana & Ale.

    Visite também o Ale Art's
    http://alexsandrarts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá