Móbiles de Fuxico

Oi gente...
Cá estou eu com mais novidades.
Ontem tive vontade de fazer algo diferente, então juntei alguns materiais que eu já tinha em casa, misturei tudo dentro da minha cabeça, coloquei algumas pitadas de imaginação e criatividade.
Olhem só o resultado...

Diz aí, não ficaram lindos?
São móbiles de fuxico com detalhes em biscuit.
Fiquei apaixonada e estou fazendo de várias cores.


Está provado que com um pouco de criatividade você pode fazer muitas coisas interessantes e como já falei, pode até ganhar um dinheirinho com suas peças.
 DICA
Em qualquer banca de jornal, você pode encontrar várias revistas
que com certeza podem facilitar sua entrada no mundo do artesanato. Tem pra todos os gostos, pintura, bordado, crochê,
Pedrarias... enfim esse terreno da arte é muito extenso.
Nas revistas vem o passo a passo com fotos explicativas, moldes e idéias maravilhosas, eu estou sempre comprando e experimentando coisas novas.
Você também vai gostar.
Então beijos da Madá e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL