Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Presilhas 2012


Oi genteeeeeeeeeee,
Tudo bem com vocês?
Olhem só , comecei uma produção de presilhas,
me apaixonei e não parei.
Em apenas dois dias, fiz vinte pares.
Adorei, ameeeiiii o resultado.
Flor de fuxico, grampo de cabelo, cola e botão.
Muito fácil e rápido, sem falar que o custo com material
é bem em conta.

Você pode aproveitar todo pedacinho de retalho que
tem aí esquecido em algum lugar, aquela blusa que você
não usa mais e ainda ganhar um dinheirinho com isso.
É uma delícia fazer, o tempo passa e você nem percebe.
Na próxima postagem vou colocar o passo a passo
pra quem quizer aprender
NÃO PERCAM.
Adoro dividir minhas coisinhas com vocês,
ATÉ LÁ...Drag and drop me
Beijos da Madá
FELIZ CARNAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá