BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, olha só que fofo prá colocar no quarto dos pequenos...
Depois eu posto as outras fotos dessa coleção viu.
Estou trabalhando com porta-retratos e estão ficando lindos, logo logo mostro à vocês.Ah... lembra daquela estante floral que eu ensinei o passo a passo aqui no blog? Já vendi.
Eu tinha feito prá eu deixar aqui no meu ateliê, só que chegou uma cliente que amou a idéia, adorou o resultado e se apaixonou pela peça.Bateu o pé e eu tive que vender.
Estão vendo como podemos trasformar uma coisa que estava prá ir pro lixo em luxo e ainda ganhar com isso.
Estou cheia de idéias e anciosa prá colocar tudo em prática rapidinho, e claro mostrar tudinho aqui no meu cantinho. Passe sempre por aqui tá, deixe seu comentário, suas perguntas, curiosidades...você é sempre muito bem vindo .
                                  BEIJOS DA MADÁ
Drag and drop me QUE TAL SE TORNAR UM MEMBRO????? EU VOU AMMMMAAAARRRRR..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL