Espelho decorado (passo a passo)

Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu trouxe mais uma arte bem fácil de fazer e que faz toda a diferença.Por um acaso vc tem aí na parede da sua casa um espelho meio pálido e sem graça, eu tinha um na loja, mas logo dei um jeito nisso.
Molde motivos em biscuit no mínimo um dia antes para dar tempo de secar, faça o miolo com uma gota de hidromiçanga amarela, corte as folhas de feltro verde e cole com cola quente em volta dos palitos (os palitos tem que ser colocados nas flores na hora de molda-las, para ficar firme depois de seca).
Com a cola quente vá colando as peças no espelho dividindo bem o espaço.
Aqui eu também colei algumas estrelinhas de biscuit.


Agora use a sua criatividade e com a hidromiçanga vá fazendo pingos nas áreas vazias, nesse caso eu trabalhei com as cores: preto, azul e vermelho.




Deixe secar e pronto, é um espelho novinho em folha, e esse aí ainda colabora com a decoração da casa, não vai passar despercebido.

E aí ficou lindão ou não?
Você ainda pode trabalhar com fitas, laços, pedraria...
enfim, o que o seu gosto e a sua imaginação mandarem.
Espero que tenham gostado de mais essa dica, aproveitem o feriado para criar.
BEIJOS DA MADÁ!!!!
Drag and drop me

E se você quer encomendar o seu é só ligar(61)92730097 ou pelo email madasolange@r7.com

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL