TELA / MENSAGEM

A história dessa tela foi interessante. O cliente havia feito uma promessa, que iria nessa igreja com a bandeira do Brasil se conseguice passar no concurso para o qual ele e o amigo estavam estudando muito.Ela fica no Chile se não me engano. Quando ele me mandou a foto, falei meu Deus, não vou conseguir, pois é grandiosa e cheia de detalhes, mas não desisti, e fiz o melhor que pude diante de tamanha perfeição. Graças a Deus, o cliente ficou super satisfeito, e eu muito feliz por ter superado mais um desafio.

Não espere que as pessoas sempre te entendam, nem sempre elas concordarão com você.
Não espere receber só elogios, as críticas te farão mais forte.
Não deixe que digam que você não vai conseguir, prá força de vontade não há medida.
Não espere facilidades, as vezes temos que abrir mão de algumas coisas para conquistarmos outras.
Não tenha medo de errar, é errando que se aprende.
Não queira só acertar, ninguém é perfeito.
Não busque somente caminhos fáceis, esses são perigosos, as vezes é preciso escalar algumas montanhas e a vista lá de cima é bem mais ampla e bela, tudo embaixo se torna pequeno.
Lute, busque e conquiste.
O seu sonho é só seu e ninguém pode ser feliz por você.
A força do seu coração ninguém pode medir.
E o seu melhor amigo já deu a vida por você; e com ELE você pode sempre contar.
                                                                                   Solange Madá

BBBBBBBBBBOOOOOOOOOMMMMMMMMMM     DDDDDIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL