VENHA EXPOR SEU ARTESANATO NO MEU ATELIÊ

Venho trazer uma boa notícia.
Sei existem várias artesãs que produzem coisas maravilhosas, mas tem espaço prá expor seus trabalhos que ficam simplismente escondidos dentro de casa e a venda fica restrita à amigos e parentes. Comigo também era assim.
Se é isso que acontece com você, eu quero te dar uma força.
Estou abrindo um espaço no meu ateliê prá expor o seu trabalho, para que outras pessoas possam conhecer e quem sabe comprar também. É bom não é?
Acho que o mais importante é ter um espaço prá divulgar o que vc cria, a venda é consequência. Eu estou te oferecendo esse espaço.
É prá qualquer área do artesanato: EVA, MADEIRA, BIJU, TRICÔ, BORDADO, PINTURA, enfim, todo trabalho manual.
Se você se interessou ou conhece alguém que possa se  interessar, dê o meu recado e entre em contato comigo pelo telefone (61)92730097 ou pelo email madasolange@r7.com e darei maiores explicações.
Me ajudem a divulgar esse anúncio.Drag and drop me  BEIJOS DA MADÁ
Espero por vocês no meu cantinho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL