Cachecol e gola pompom

Bom dia...
ontem comprei algumas maravilhas e já coloquei
a mão na massa, ops, quer dizer, na lã.
Como prometi, hoje vou começar a mostrar algumas novidades
que chegaram , e espero que sirvam de inspiração.

Essa aí é a lã
Pompom Max da Círculo
Olha só o que eu aprontei com ela
Trabalhe a lã na argola e o resultado
é simplismente espetacular.
Esse cochecol além de muito fofo pode ser usado de
várias formas, pois a argola te permite inovar.
Já essa é a Pompom suave
com essa lã maravilhosa eu fiz uma linda gola
Também te permite variar.
Essa lã é muito prática, rapidinho vc faz
uma peça e já pode sair quentinha e super charmosa por aí.
Depois volto com mais novidades,
bjuuuusss da Madá

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL