Caderno de receitas/ transformando gráfico de ponto cruz em moldes de EVA

Bom gente,
comprei uma revista de ponto cruz especial da Hello Kitty,
sei fazer ponto cruz, mas já a algum tempo não estou com muito saco, acho que dei uma enjoada, pois já bordei muuuiiiiito.
Mas não resisti, a revista estava maravilhosa, aí não teve jeito, comprei.
A bendita revista é essa:

Os gráficos são maravilhosos,
então o que fiz já que não estava nem um pouco a fim de bordar.
Transformei os gráficos em moldes, assim posso usá-los no
E.V.A.

Com a ajuda de um papel carbono, transferi o desenho
do gráfico para uma folha branca separando as partes do desenho,
a cabeça, o vestido, as mãos, pés, etc...
depois colei em um papel mais durinho tipo papel cartão
(também pode reaproveiter embalagens de sucrilhos, de filtro de café entre outros).
Cortei e eis aí o meu novo molde.


Molde pronto.
Agora é só riscar o E.V.A, cortar e montar.
Eu decorei um caderno de receitas, vc pode usar sua criatividade
e fazer aquilo o que quizer.

PEÇA PRONTA

O resultado foi esse, ainda tenho outras idéias
em mente, pois essa revista está cheinha de coisas lindas.
As letrinhas também foram tiradas dela, que veio com o manograma maiúsculo e outro minúsculo.
Espero que tenham gostado.
Bjuuuuuuuuusssssssss da Madá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL