Unhas decoradas

Voltei, rsrsrs
mas agora pra falar de coisas de mulher.
Como todos sabem, sou artesã, mãe, esposa, dona de casa,
mas não deixo de ser mulher né...
E como mulher, adoro umas coisinhas tipo esmalte, mas hoje em dia não basta só passar um simples esmalte nas unhas, a coisa vai muito além disso.
Agora o que rola é a unha artística.
é arte pura bem na ponta dos seus dedos, cada trabalho mais maravilhoso e lindo do que outro.
Suas unhas se tornam telas e recebem cores, efeitos e texturas das mais variadas.
Eu admiro e sou fã, então resolvi incluir esse assunto nesse meu blog que transborda arte em todoas as suas expressões.
Vamos a partir de hoje, aprender tecnicas, e descobrir até onde pode ir a sua criatividade , enfeitando, criando, desenhando, cuidando de suas unhas e é claro arrasando.
Nesse primeiro post, separei alguns vídeos que encontrei na net,
Inspirem-se
Vamos começar com esse show de imagens de trabalhos
de vários autores

Lindo não?
Agora algumas técnicas pra você começar a se embelezar
agora mesmo.

Técnica da água


Uso de adesivos


Terno e gravata


Oncinha

Diz aí,
não deu vontade de fazer as unhas?
Isso é só o começo tá, prometo que vou ficar de olho nas novidades e dicas, venho correndo contar pra vocês.
Agora vamos aproveitar essas dicas?
OBAAAA...
Bjuuuuuuuuuuuuuussssss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Border para quarto de bebê em e.v.a./ PASSO A PASSO

Guirlanda de NATAL de e.v.a/ Passo a passo com moldes

Modelos de olhos e bocas para fofuchas e bonecos em geral