Fazendo arte com a alma

Fazendo arte com a alma

sábado, 19 de maio de 2012

Maquete com E.V.A

Bom diia,
Quero contar e mostrar o meu desafio de ontem.
Uma cliente chegou aqui na loja com uma casinha de madeira na mão, na verdade era um cofrinho, ela me pediu pra pintar a casinha, pois ela queria dar de presente a uma amiga da igreja.
Então as borboletinhas de criatividade começaram a agir aqui dentro da minha cabeça, então eu disse:
- Podemos fazer algo mais bonito, quem sabe ao invés de só pintar a casa, eu posso fazer tipo uma maquete, com jardim e tudo mais.
Então me senti livre pra criar. Eis o resultado.
Tem até piscina.

Frente da casa
E aí? não ficou legal?
Antes era só uma casinha de madeira que não tinha porta, não tinha
nada. E agora ganhou cores vivas, janelas, portas, um jardim florido e até uma refrescante piscina, rsrsrs...
Nesse trabalho eu usei:
casinha de madeira
tela para pintura (base)
tintas pva
E.V.A ( portas, janelas, árvores,piscina, flores,
pedras)
cola quente
cola instantânea
palitos de churrasco (tronco das árvores)
pequenas folhagens
Ah!!! não posso esquecer do principal
MUITO AMOR AO MEU TRABALHO
Espero que tenham gostado.
bjuuusss da Madá


4 comentários:

  1. Olá,Solange!
    Vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada, você é muito criativa, parabéns!
    Beijinhos e tenha uma ótima semana
    Inventiva Arte em EVA

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua maquete! Super legal.
    Vou tentar pegar algumas idéias!

    ResponderExcluir
  3. Aw, this was an incredibly good post. Taking a few minutes
    and actual effort to generate a great article… but what can I
    say… I put things off a lot and don't manage to get anything done.

    Also visit my web page: atlaslm.com

    ResponderExcluir
  4. Ηi, Neаt post. Τhere's a problem along with your web site in web explorer, would check this? IE nonetheless is the marketplace leader and a good element of folks will omit your magnificent writing because of this problem.

    Visit my page reputation management

    ResponderExcluir

Os comentários são sempre bem vindos, pois me fortalecem e me ajudam a crescer.Dê a sua opinião, divida também suas experiencias, faça suas perguntas, enfim esse é o seu espaço. Solange Madá