Gola Sol

Voltei,
pra mostrar uma coisaaaaaaaaaaaa...
passei a tarde terminando meu tricô e agora vim correndo mostrar a minha gola
Que tal ficou?
É uma gola belíssima e a modelo sou eu, rsrsrs...
Pode ser usada bem alta ou dobrada, fica lindo de
qualquer jeito.


Ontem quando fui comprar essa lã, quase fiquei louca,
chegou tanta coisa linda, tanta novidade no mundo do tricô,
cada lã mais linda que a outra, meu DEUS,
Vou fazer o possível pra mostrar  aqui o máximo que eu puder tá.
Aguardem...
Gostaria de agradecer a companhia de uma nova amiguinha,
é a Mara Paula, seja muito bem vinda, estou amando os seus comentários, continue participando, isso é muito bom.
Boas vindas também a Sheila e as novas seguidoras que estão
chegando, fico muito feliz e amo muito tudo
issooooooooo...
Bjuuuussss da Madá



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guirlanda de EVA/ Fofucho ANJO

MEU PRIMEIRO SABONETE CASEIRO/ SUPER FÁCIL